Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 30 de abril de 2011

Vereador Breno Lucena: Compromisso sim.

006
O Vereador Presidente Breno Lucena, em pouco tempo como presidente da Câmara Municipal de Missão Velha , já realizou e cumpriu com alguns de seus compromissos assumidos. ..É evidente que um político quando eleito pelo povo, naturalmente é por este povo que se deve trabalhar. Por isso os trabalhos já desenvolvidos pelo Vereador Breno Lucena merece e tem todo reconhecimento da população missãovelhense e principalmente do nosso blog Jamacaru na net.com.
Vejamos alguns dos trabalhos já desenvolvidos pelo Vereador Presidente Breno Lucena:`
É de sua autoria:
PROJETO DE LEI 002/09 - A criação do Dia Municipal do Crediarista (30 de Dezembro); estes profissionais que têm contribuído de forma significante para o comércio local e desenvolvimento de Missão Velha.
PORJETO DE LEI 006/09 - Disciplinando a concessão de licença para funcionamento de comércio ambulante em eventos públicos e/ou privados que utilizarem o patrimônio público no município de Missão Velha, destinando 75% de cada categoria de ambulantes para os residentes em Missão Velha. Porque na visão do Vereador Presidente Breno Lucena, não é justo que os filhos da terra que trabalham como vendedores ambulantes, percam espaço dentro de sua próprica casa para os visitantes, uma vez que os visitantes vêm e voltam e não deixam nada em nossa cidade, ao contrário dos que aqui residem.
PROJETO DE LEI 023/10 - Criação da SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE e dá outras providências.: Pois o Vereador Breno Lucena por ser tão jovem, ele tem a certeza de que nossos jovens precisam de uma atenção especial, sem discriminação de raça, cor, religião e etc.
Em quatro meses como Presidente da Câmara Municipal, uma de suas primeiras ações, foi reunir todos os funcionários e firmar compromisso em ajudar a todos e o mais importante: expressou o desejo de ser amigo de todos. Neste pouco tempo, já reformou duas salas, já comprou alguns equipamentos de trabalho que estava precisando e já colocou para votação o projeto que reajusta o salário dos servidores da casa.
Quase dois anos depois, compromisso assumido, compromisso cumprido.
Por isso o Jamacaru na net.com assinado por Isaias Rodrigues
(funcionário efetivo da Câmara)em nome do Presidente Breno Lucena agradece a todos os vereadores que votaram favoravelmente ao reajuste salarial, lembrando que dois vereadores não compareceram à Sessão, foram eles: Vereador Alberto Pinheiro Roberto (falta justificada) e o Vereador José Rolim Filho ( FALTA NÃO JUSTIFICADA). E por coencidência do destino, isto é se você acreidita, ouça o que disse o Vereador José Rolim Filho em 23 de julho de 2009 em uma entrevista à rádio Jamacaru fm 105,5, ouça:


É estamos de olho.

Jamacaru na net.com compromisso levado a sério.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive