Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 30 de abril de 2011

Vereador Cícero Cagece parabeniza funcionário por CORAGEM E DETERMINAÇÃO.




Ouça os elogios feitos pelo Vereador Cícero Cagece ao funcionário da Câmara Moisés Saraiva de Luna:



O Jamacaru na net.com, claro parabeniza também o funcionário Moisés Sariaiva de Luna, pela sua coragem em falar, defender e pedir o voto positivo de cada um vereador na aprovação do projeto que reajustaria o salário dos funcionários daquele poder...

OUÇA TRECHO DAS PALAVRAS DE MOISÉS PARA DEFENDER OS QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR OU FALAM DE MAIS E NA HORA "H" TOMAM UM CHÁ DE DORIL, DORIL??? ORA BOLAS EU NÃO FAÇO ESTE CHA:


É... espero que a resposta seja esta mesma, tá caro colega Moisés.
Mas para não perder a mania de deixar minhas críticas, vou recaptular aqui alguns fatos já ocorridos na Câmara: Dias desses atrás, coloquei uma mini postagem que iria parabenizar o colega MARCIANO por mais uma conquista e, agora venho explicar para quem me perguntou se o MARCIANO ESTARIA aniversariando, na verdade não. O que acontece é que admiro muito as pessoas de coragem, que não calam, que não diz sempre amém, e que lutam por dias melhores e pelo bem estar coletivo: este cara é o MARCIANO. Pois no início, logo quando foram contratados os CONCURSADOS DEVIDAMENTE LEGALIZADOS, em setembro de 2008, apenas três funcionários foram privilegiados pelo presidente da época e o MARCIANO, foi à luta e conseguiu o MESMO PRIVILÉGIO para todos os demais e que por este feito nunca recebeu sequer um obrigado,e o presidente muito prestativo, respeitador de DIREITOS, acatou sem nenhum problema a reivindicação do MARCIANO, por isso eu o admiro. Encampou a luta para implantação do PCC dos funcionários, indo inclusive à RADIO TRANSCARIRI FM, explicar os benefícios para funcionários e gestores.
O tempo passou e outros funcionários vieram por FORÇA DA LEI, e aí o time do MARCIANO foi reforçado, pois aumentou o número de funcionários para reclamar o que de DIREITO. E o bom exemplo de hoje, veio do colega de trabalho MOISÉS, que foi à tribuna e falou em nome de todos.
Vale lembrar mais uma vez que MARCIANO é de BARBALHA, Moisés é de JUAZEIRO DO NORTE, e deixo a seguinte pergunta: Será se na Câmara não tem nenhum funcionário que resida na sede de MISSÃO VELHA? Até quando Missão Velha viverá este dilema de esperar sempre alguém de fora para resolver os seus problemas?
ACORDEM...
Não posso esquecer também de dar os devidos créditos pela atitude do PRSIDENTE BRENO LUCENA, em ter entrado com uma emenda no projeto, CONCEDENDO ASSIM O REAJUSTE TAMBÉM PARA A FUNCIONÁRIA PATRÍCIA.
Jamacaru na net.com: Compromisso levadoa a sério.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive