Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 5 de junho de 2011

Jamacaru na net.com, é lembrado pelo Vereador Niltim.


No dia em que foi votado o aumento salarial dos professores de Missão Velha, Vereador Niltim pede empenho do nosso blog Jamacaru na net.com e da rádio Jamacaru fm, para divulgarmos a importância do Porto Seco ser sediado em Missão Velha. Mas antes de falarmos sobre o porto seco, gostaríamos aqui de parabenizar a todos os professores de Missão Velha, que teve votado na sessão ordinária do último sábado dia 4 de junho, o aumento de seus vencimentos.
Lamentamos  a falta de interesse de sua grande maioria de  não participar da sessão e ver de perto os vereadores que votaram favoravelmente. Lamentamos o não comparecimento desta classe desunida à Câmara Municipal, de não reivindicar e ficar em casa esperando que os vereadores e conselho façam tudo sozinho. Lembremos aqui que a união faz a força.
Lamentamos profundamente a posição de alguns diretores de escolas, que segundo informações, não eram favoráveis ao aumento salarial de seus colegas. Acrditamos que estes diretores que pensam desta forma, não estão sabendo conjugar ou interpretar os verbos SER e ESTAR. Existe uma grande diferença entre estes verbos, eles (os diretores), estão esquecendo que eles ESTÃO DIRETORES, E NÃO SÃO DIRETORES, por isso não têm que ficar defendendo prfeito, vereador, governador ou presidente e ficar contra si próprio. Pois vocês ESTÃO DIRETORES E SÃO PROFESSORES. Pois de quatro em quatro anos vocês deixam de ESTAR E PASSAM A SER. Pensem nisso e reflitam melhor o posicionamento de vocês.
Amanda Gurgel: um bom exemplo a ser seguido.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive