Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 5 de junho de 2011

Porto Seco: Vereador Niltim fala de sua importância para Missão Velha.





O que é o Porto Seco?



Porto seco ou EADI é um terminal intermodal terrestre diretamente ligado por estrada, via férrea e/ou até aérea...
Além de seu papel na carga de transbordo, portos secos podem também  incluir instalações para armazenamento e consolidação de mercadorias,  manutenção de transportadores rodoviários ou ferroviários de carga e de  serviços de desalfandegamento.
Com o uso dos portos secos, as mercadorias exportadas já chegam aos  portos marítimos prontas para o embarque, enquanto que no caso das  importações pode-se tirar as mercadorias dos portos marítimos mais cedo,  onde a armazenagem custa substancialmente mais caro. Hoje no Brasil já existem 63 portos secos, sendo 35 unidades em 14 estados diferentes, 1 no Distrito Federal e 27 unidades apenas no estado do São Paulo.
O maior porto seco da América Latina e terceiro maior do mundo está localizado em Uraguaiana, Brasil. Fonte: wikipédia.
 Está na hora de nossa força política se mobilizar e ver o que ainda pode ser feito com relação a este tema de grande importância para nosso município.
O Vereador Niltim pediu empenho das associações comunitárias, das igrejas, das rádios, disse ainda que os políticos locais deveriam esquecer todos os detalhes (picuinhas) políticas e todos juntos buscar o alavancamento para o desenvolvimento e crescimento maior de nossa querida Missão Velha e região.
O vereador Niltim, ressaltou ainda da importância da união entre os vereadores e que todos juntos buscassem o bem comum.




Pediu ainda que o nosso blog Jamacaru na net.com que desenvolve também um compromisso social de divulgarmos esta idéia.



O blog Jamacaru na net.com, acredita que o Vereador Niltim foi muito feliz em suas colocações e espera que esta idéia seja levada a diante.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive