Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 23 de setembro de 2012

Resultado da Primeira Pesquisa Eleitoral em Missão Velha.

Está aqui o resultado da primeira pesquisa registrada no município de Missão Velha. A pesquisa como já divulgamos anteriormente, foi realizada pelo Instituto Anísio Teixeira de Educação e Pesquisas e está registrada no Sistema PesqEle do TSE, sob protocolo CE - 00066/2012 - conforme Lei Nº 9.504/97 e Resolução Nº 23.364 do TSE. O instituto ouviu 450 pessoas no Município de Missão Velha entre os dias 13,14, e 15 de setembro de 2012.

Nesta pesquisa, Dr. Tardiny lidera as pesquisas de intenção de voto para o cargo de prefeito com 46% dos votos. Já o candidato e atual prefeito Dr. Washington Fechine do PSB, vem em seguida com 39% dos votos. O outro candidato Vicente do PSC atingiu 1%. Brancos e Nulos somam 5%. Indecisos 9%.
Metodologia da Pesquisa:
Pesquisa quantitativa que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa da população pesquisada.


Intervalo de confiança: 95% (Noventa e Cinco por cento) Margem de Erro: 5% (Cinco por cento) Sexo: Masculino 51,25%, Feminino 48,75% Idade: 16-24 3%, 25-34 24%, 35-44 43%, 45-59% 28%, +60 2% Grau de Instrução: Fundamental I 60%, Fundamental II 30%, Nível Superior 10% Nível Econômico: Menos de 1 SM 20%, 1 a 5 SM 30%, 5 a 10% 45%, acima de 10SM 5% 

Para a realização da pesquisa foi utilizada uma equipe de entrevistasdores e supervisores devidamente treinada para o trabalho. As entrevistas foram individuais e domiciliares, feita por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio, respeitando as quoatas predeterminadas. Durante e após os trabalhos de campo, os questionários foram submetidos a uma fiscalização, com filtragem de 100% dos questionários e checagem de 20% para atestar a realização das pentrevistas, à adequação dos entrevistados a parâmetros amostrais e a fidedignidade dos dados apurados, garantindo-se dessa forma, o grau de precisão dos estimadores, em função dos parâmetros previamente estabelecidos.

Localidades abrangidas pela pesquisa: Centro, Trilho de Ferro, Populares, Bairro da Fé, Avenida Cel. José Dantas, Rua do Campo, Rua Pe. Cicero, Rua Nova, Casemiro Farias, Logradouro, Santa Tereza, Cachoeira, Arraial de Baixo, Serra do Mãozinha, Quimari, Areias, Aleixo, Jamacarú, São João, Pinheira, Pau D´arco, Gameleira, Extrema, Missão Nova (Vila), Gerimu, Canta Galo, Cana Brava, Escondido, Coité, Passagem de Pedra, Riacho dos Porcos, Gameleira dos Machados, Valentim, Genipapeiro, Cajazeiras, Banco de Areia, Baixa do Maracujá, Coquiro, Vila Joaca, Barreiras.

O nosso blog informa ainda que amanhã dia 24 será divulgada outra pesquisa realizada pela ADHEMAR BARROS FERNANDES - ME.

Fiquemos atentos e de olhos bem abertos.

Fonte:http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=10064
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive